Pages

Feed icon

segunda-feira, setembro 27, 2010

Vc acredita em vampiros??

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindonas
Como estão?? Animadas nessa segunda chuvosa aqui em SP??
A semana tá sóoo começando e eu venho discutir com vcs um assuntinho q faz tempo q nos assombra!!
"OS FRIOS!!" hahahahha
Ahhh, aposto q sentiram 1 friozinho na barriga, néh?! rs
Lindocas, quem não daria 1L do próprio sangue só pra dar 1 voltinha no carro do Srº.Cullen? Ou então jogar baseboll com o Emmet? Ahhh, e ficar paradinha só admirando a carinha emburrada do Jasper? rsrs
Nem me estressaria em ficar dividida entre os irmãos Salvatore do seriado The Vampire Diares. Eu de boa deixaria!! hahaha
Tudo isso pq?? Pq apesar de vivermos num mundo real, fomos ensinadas a desejar e procurar "fantasias".
Começamos com isso na infância qdo nosso pai contava histórias da Cinderela e da bela Adormecida.
E isso só foi piorando com as novelas da Globo, Titanic, Dawson´s Creeck e Romeu e Julieta... rsrs
Por mais que neguemos, nos entregamos a esses filmes e seriados fictícios pq estamos tão cansadas da nossa realidade (onde ninguém se cumprimenta, onde namorados traem e amigos só te procuram pra vc pagar o cinema - hahaha, q cruel!!! -) que acabamos por depositar nossa fé nessas histórias de amor puro e magia que arrecadam milhões de $$ nas bilheterias.
Pq no lado da arte q vivemos (nossa vida) não existe mais tanta gentileza e cordialidade como abrirem portas de carros pra entrarmos, declarações românticas que doem na alma (hahaha), preocupação com o bem do outro, espiritualidade, amor que ultrapassa o tempo, amizade fiel, enfim, tudo isso que tem super importância pro nosso estado emocional/físico/social.
Vivemos correndo contra o tempo e esperando que ALGUÉM nos salve!
Queria eu que as pessoas se apaixonassem de verdade e de todos os jeitos umas pelas outras.
Queria eu que passasse The Vampire Diaries todo dia na Warnner! hahahaha
Queria eu que o Edward esquecesse a tal da sem graça da Bella e olhasse pra essa bolsinha de sangue ambulante que vos escreve hahahaha
É isso, flores. Não adianta desejarmos os príncipes "frios e desencarnados" que Hollywood oferece e sim transformarmos os sapos que vivem do nosso lado rsrs
Por isso, qualquer 1 pode ser a Bella, Alice, Katherine e Elena. É só pensar que: "Tudo que você pode imaginar é real - Picasso ".
Um único conselho: tomem cuidados com os seus pescocinhossss...buhhhhhhhhhhhhh!! hahahahahaha
Smackkkkk
 :)



(Esse texto postei no BG e humildemente "re-postei" aqui pra nós. Afinal, ele vale à pena!...rsrs)
***Nossa nova página ficou IT, néhhhhh gentem??!! rsrs AMEIIII!!!!***

1 comentários:

Cristina disse...

a maior desilusão do ser humano é depositar no outro milhares de expectativas e esquecer de olhar e tentar descobrir quem o outro realmente é.
todos tem um pouco de vampiro Cullen e todos tem um pouco de Lestat, e mais uma parte sapesca... temos que DEIXAR tudoisso transcender nossa propria fantasia...