Pages

Feed icon

domingo, outubro 10, 2010

Bolsas...Personagens? I LOVE!!!

Oooooooooiiii minhas marabichosassss.
Td mais que na paz???
Vim eu todaa contente e fesyejando a vida ( :P rsrsrsrs) mostrar pra vossas pessoas algumas das bolsas maissss fashions do mundo Disney, Pixar, Warner e "personalísticas" do world rsrsrs
Sim sim, minhas caras.
Booooolllllsas de Personagens de Desenho, aewwwwwwwwwwwwww!!!
São mega fofas, enormesssss, muito utéis e algumas com 1 precinho um pouquito salgado. Massss nada que 1 Mastercard não resolva, né amiga? rsrs
Pegue seu cartãozinho e boraaaaaa esciolher a tua pra comprar.
Um beijo apetitosoooo e fiquem com Deusito ;)

 







 











1 comentários:

Kakau4ever disse...

A minha preferida é a pucca...amo