Pages

Feed icon

segunda-feira, agosto 30, 2010

O bom e velho sertanejinho + Aniversário...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minhas lindocas e meus lindocos!!!
Tudo bem "co cêis"??
Faz um bãoooo tempinho que eu não escrevo aqui, mas deu saudadinha rsrs
Esse tempinho foi meio corridinho e nesse final de semana passado foi o meu aniversarinho (aewwwwwwwwwwww!!!! Uhuuuuuuuuuuu!!! rsrsrs)
Entãoooo, além dos mega presentinhos fofos que eu ganhei (obrigadaaaaaaaaaaaa família e amigos lindos!!! S2 ), teve 1 bolinho (mtooooo do bom - diga-se de passagem rs) e mtaaaa músiquinha boinha.
Dessa inspiração dos meus novos 25 anos (ueeeeeeepaaaaa!!!), venho falar do generinho - Sertanejo Universitário - que eu mais tô ouvindo e morro de vontade que todo mundo se apaixone por ele que nem eu :)
Olhaaa só que musiquinha mais da "dançante"...
Tirem o sofá, cadeira do lugar, peguem a vassoura, dêem "play" e balancem esse corpinho e tirem os pézinhos do chão!!!


Preparaçõezinhas:





Ahhh, olha o look do aniversário.

(Créditos: Morana, Varru, Brilho do Sol e Renner)
Gentemmmmm, esse vestidinho deixa 1 cinturinhaaaaa!! "Garrei 1 amor" imenso por ele rsrsr e essas rasteirinhas, confortáveis de mais-dá pra dançar a noite inteira!-. Fora esses brinquitchos que me enlouqueceram (made in Morana)!!!!

E o meu maior presentinho, minha bebê São Bernardo...ounmmmmmmmmm



Bom, um megaaa beijo pra vcs e ME SIGAMMMM!!! ;)

0 comentários: