Pages

Feed icon

quarta-feira, setembro 01, 2010

Dica de filme

Oiiiiiiiii meus amores...
Como está indo a semana de vcs??
Tudo azul da cor do mar?! rsrsrs
Hoje vim aqui pra dar 1 dica de saidinha pro final de semana. Pois é, nessa sexta (03/10) lançará 1 filme muitoooo esperado por mim e por muita gente que segue a doutrina espírita.
Nada mais do que ele: "Nosso Lar"
A história é baseada em um dos livros do amado Chico Xavier e relata a vida terrena e espiritual de um grande médico; André Luiz.
Bom, quem já leu o livro (eu já!!!!! eu já! eu jáaaa!!!!) acredito que se impressionará com a fotografia e a leveza do filme.
Quem não leu e não necessariamente é espírita ou espiritualista, vale à pena prestigiar o cinema brasileiro que não deixa nada a desejar às produções gringas.
O importante é dar 1 voltinha, comprar um sacão combo de pipoca (aeeeewwwww!!! rsrsrs), passar na Americanas pra pegar chocolatinhos (hahahahah....bemmmmm programa índio!!) e não ter preconceito.
Ahhhhh, assistam e contem-me depois ;)
Ai vai o trailler pra vcs:










Um beijo daqui até o céu e PARABÉNSSSSS MEU CORINTHIANS!!! 100 anos de puro Amor, Tradição e Raça!!!



0 comentários: