Pages

Feed icon

quinta-feira, setembro 09, 2010

Compritchas delicinhas...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minhas gracinhas (complexo de Hebe!! hahaaha)
Gentemmmmmmmm, tenho 1 babadãooo pra contar pras senhoritas!!!
Estão sentadas??
Bom, lá vaiiiiiii...
Quem nunca foi numa dessas mega lojas (Americanas, Renner, C&A, Marisa) e não se acabou???
Pois é ladys, mamys aqui fez isso! rsrsrs
Ahhhh, vá dizer q não é 1 delicinha sair cheiaaa de sacolas baratinhas?! rs
O bom é quando as dívidas não ficam pro ano que está por vir rsrs
Mas tudooooo bem. Um dia nós (pequenos seres consumistas e capitalistas rs) melhoraremos essa nossa "escapadinha/psicose/neurose" de compras. (Se Deussss quiser!! rs)
Voltando ao assunto (rsrsrs), meu ataque dessa vez foi a Americanas!
Sim sim!!!
Peguei 1 sacolinha, respirei fundo, tomei fôlego e fui!!!
Dessas maravilhinhas todas que eu mostrarei, venho falar 1º desses novos esmaltes da Elke e da máscara Colossal Maybeline.



Gentemmmmmmmmm, MARAVILHOSO é pouco pra esses esmaltes! Cobertura e cor ótimaaaaaas!! E o melhor....baratéeeenho!!!!!!!!
Tô com o "Escapadinha" (que mostrarei maisss tarde "pro cêis") e adquiri (úiiiii q chique!!! hahaha) o "Arroz de festa" - branquinho e o "Fashion Week" - azul.
Vale bemmm a pena mesmo!
Outra delicinha tamanho família é o rímel Colossal. Nunca, nunca e nunca experimentei 1 máscara que deixasse meus cílios tão compridos e volumosos que nem esta. Podem perceber que ela já está até aberta e possivelmente na metade :p rsrsrs
Ela mais do que vale a pena. A gente temmmm que ter!!!
Bommmm, as outras comprinhas foram: creme de tratamento, shampoo e leite pra pentear da Frutics (vamos testar, girlssss!), colarzinho de "curação" (óhhhhhh :D ), brinquinho de estrelinha e piercingss (ueeeeeeeeepaaaa!!) da Brilho do Sol; Scarpin (apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!) e chinelinho de strass (mega peruinha rsrs) da amadinha Renner.
A bolsa e a Sophia (hahahaha) são aquisições antigas rsrs
Se bem q a Sophia foi presente de aniversário rs
Acho q é isso, flores.
Testem os esmaltes e os produtos da Frutics pra trocarmos experiências e nãoooo deixem de ler esta humilde página que lhes aparece rs
E pra fechar o post, vai 1 foto da minha lindinha (fazendo arte rsrsrs) pra alegrar nossa quinta.


Um megaaaaaaaaaaaa beijoooo e muito sol na vida de vocês! :)

0 comentários: