Pages

Feed icon

quinta-feira, setembro 02, 2010

Unha, unha e unha...

Oiiiiiiii minhas lindocas!!!!
Hoje tô mais do que inspiradinha rsrsrs
Tomei 1 decisão mega importante e tive o apoio das pessoas mais generosas e fiéis do mundo... minha familia!!!!
Decisões, decisões e decisões.
Nem sempre escolhemos o caminho certo, mas nunnnnca fazemos algo pensando que dará erradinho néh?!
Bommmmm, uma outra dúvida que eu estava era qual a cor que eu colocaria nas unhas :P rsrsr
Daí por "1 luz divina, 1 sinal dos céus" (rsrsrsrsr) decidi pela boa e velha francesinha.
Simmmmmm!!!
Ela é a amiga de todas as horas!
:D
Ás vezes eu acho difícil fazê-la...então sempreee posso contar com a ajudinha da vó, farmácia, amiga linda!!! rsrs
O importante é estar sempre feitinha e limpinha.
Ahhhhhhhhhh, viciei em pintar as unhas (hahhahah). Acho que daqui a pouco largo tudo e viro manicure rs
Bom, é isso flores. Um megaaaaaaaaaaa beijo e bom comecinho de final de semana!



Smackkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

1 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Amo francesinha!!!!

Respondendo tua pergunta, eu cortei meu cabelo do mesmo jeito do 1 video, amarrando em três camadas.

Bjos